Diário de Bordo (Eu voltei... ♪)



     Após o abandono repentino de meu blog por problemas pessoais e falta de tempo, também, resolvi retomar as postagens, quem sabe mudando o foco e começando algumas “séries” de postagens. Este blog tem como objetivo inicial a “postagem” de coisas aleatórias que venham de minha mente /doentia/. Estive pensando muito em o que postar, sobre o que escrever pra voltar, se eu faria um novo blog e tudo mais que se possa pensar e cheguei a conclusão de que não preciso criar nada novo, aqui posso postar todo tipo de /merda/ assunto, não preciso de nada diferente. Então, aqui estou, com (des)ânimo renovado e muita merda na cabeça que precisa ser /cagada/ botada pra fora!
O nome do blog é muito idiota (sim, quando o fiz parecia legal mas minha cabeça é cheia de merda, até eu noto isso após alguns anos) mas não preciso mudá-lo, o dono do blog é meio escroto, também. :3
      O posicionamento religioso sempre foi questionado e cutucado por mim diversas vezes, isso gerou muita polêmica, pessoas “deixaram de ser minhas amigas”, eu disse entre aspas porque um amigo não abandonaria outro por questões religiosas triviais, por conta do que foi dito e do meu posicionamento religioso. Isso é um assunto que me chama a atenção e com certeza é um assunto que deve-se sim ser discutido, principalmente quando eles tentam empurrar o que pensam goela abaixo nos outros, não basta fazer isso em seus próprios filhos que não tem nem o direito de escolher, eles querem fazer isso com todos. Sendo assim isso vai ser um assunto constante por aqui sim, gostem ou não. Caso não gostem e não esperam nem pela aleatoriedade, eu não ganho nada com isso, então não me interessa manter leitores “haters” que estão aqui só pelo espirito da zoeira hater, por favor, aperte Ctrl + W e faça um favor a si mesmo.
      É um postagem longa e desinteressante para se ler, caso tenha lido: Muito thank you! (a mistura de idiomas foi proposital, caso não tenha entendido). Vão haver várias postagens quilométricas e muitas vezes desinteressantes, a partir de agora, quero muito que possa ser informativo, interessante ou que pelo menos te distraia de uma maneira positiva, o conteúdo é aleatório e espero que, como a 5 anos atrás, eu volte a ter os áureos 2~3k de acessos por dia... E olhe que eu só postei merdas, até agora.
      Ah! Já ia me esquecendo, vou me preocupar muito pouco com meu linguajar, em relação a ser formal/coloquial, eu tenho uma maneira coloquial de falar no meu cotidiano, não entendo a necessidade de eu ter que falar de uma maneira formal em algo tão pessoal.

      Agradeço desde já as visitas, esse foi o primeiro diário de bordo. Ele vai servir só pra encher linguiça e contar coisas que vocês não querem saber, então, quando virem o título já podem ignorar a postagem ou ler só pra zoar o tanto de merda que vou falar.


Bom dia a todos,
Anderson.

Comentários

  1. Só tenho problemas em termos de amizade+religião quando meus amigos são religiosos do tipo de quererem enfiar goela abaixo as tretas dogmáticas deles. Mas gosto de ler suas postagens sobre religião, então tô de boa. xD

    Que bom que você voltou, já tinha pensado se você tinha desistido do blog. D: (tipo eu faço um blog e deleto o mesmo a cada 2 meses e_e).

    Eu li a postagem toda. De nada.

    Faria um comentário melhor se eu não estivesse irritada com a cobrança dupla da Netflix no meu cartão. e_e

    Tenha um bom dia você também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUHASUHAS

      Bom, quanto a religião eu to terminando mais um curso bíblico. cada curso que faço acredito mais ainda na falsidade da bíblia, ou seja, vai ter muita treta cristã por aqui. AJISUAISJA

      Eu sou assim, abandono, fico uns anos e volto, só não defini a frequência de postagens, ainda.

      Netflix cobrou duas de vc tbm? HAUSAHSUHA
      Bem vinda ao clube! xD
      Mas o meu eles não cobraram o outro mês, depois que reclamei.

      Excluir

Postar um comentário