O dia das MULHERES e não o dia das MENININHAS!





Uma coisa é comemorar um dia conseguido com muito esforço, por mulheres trabalhadoras que lutaram por seus direitos. Outra coisa é ser arrogante e idiota o suficiente pra achar que Sangrar todo mês, suportar as mudanças de humor, se equilibrar em um salto alto, ter que cuidar de cabelo, pele e unha, "ver o cara com outra" da o direito a um dia só pra elas.
Mulheres, não sejam arrogantes e desonestas, esse dia foi conquistado pra se ter igualdade de direitos, para serem tratadas como humanas, como um ser tão grande quanto o homem e não inferior ou superior a ele.
Não tentem rebaixar os homens só porque você só conhece homens com mal caráter, nem tentem rebaixar-se ao nível de um mal caráter só pra ter "direitos iguais". Vocês deveriam lutar pelos seus direitos iguais sim, mas pelos que valem a pena! Se vocês acham que um homem galinha é mal caráter é bom o suficiente para quererem ser iguais a ele, sinto informar, mas você também sera considerada uma galinha e mal caráter!

Mulheres morreram para conquistar o direito do trabalho, do voto, da igualdade social, da igualdade nos salários, pra serem respeitadas como ser humano!
E me vem umas "patricinhas" jogar toda essa luta no vaso e dar descarga, usando lógicas fúteis e sem sentido. Mulheres são maravilhosas, delicadas, sensíveis e necessárias em todo lugar, não são um "sexo frágil" literalmente, não precisam imitar a futilidade barata de homens grotescos e idiotas, não é por esse direito que mulheres morreram no passado.
Pensem nisso, sejam superior a um homem cafajeste, não igual!

Se você concorda, seja você um homem ou uma mulher, passe essa mensagem pra frente.

E um feliz dia das Mulheres a todas essas beldades que iluminam nossas vidas no dia-a-dia e provam que mulher não é só um "sexo frágil".

Por Anderson Coelho Goulart

Comentários