Copa? No Brasil? Vão se f****r!

(Cliquem na imagem para ampliar)

Copa chegando e como sempre o brasileiro está se empolgado, estão se preocupando mais com o tempo em que os estádios irão ficar prontos do que com a "CPI do Cachoeira".
Eu nem vou falar muito hoje, estou meio sem tempo, afinal, estou nas vésperas de eu entrar em féria e tenho muito o que fazer por aqui.
Não é novidade, pra quem me conhece, que eu odeio futebol, mesmo torcendo pro corinthians, eu não sinto nenhum prazer em assistir jogos de futebol, nem em jogar futebol, nem que seja no vídeo-game! O fato é que eu devo ter desenvolvido essa antipatia pelo futebol graças a esse bando de brasileiros estúpidos, fanáticos que valorizam mais o título de seus times do que seu país, estado, cidade e as vezes até família! Sempre entram na internet e procuram por tabelas de jogos e classificação de seu time, contribuem comprando cartelas que arrecadam dinheiro pro seu time e até verificam como o dinheiro esta sendo gasto pelo clube ao qual torce, porém, ignoram totalmente os gastos da administração municipal de sua cidade! Legal, não?
O fato é que se dessem a mesma atenção aos gastos públicos que dão ao futebol e protestassem tanto quanto protestam pelo futebol, com certeza muita coisa ja teria melhorado aqui nessa merda de país, aliás, desculpe, o país é maravilhoso e comporta mais culturas diferes do que alguns continentes, até. O que tem de péssimo nesse país é esta população que, como eu disse anteriormente, ja é ensinada a ser burra desde cedo!
Mas não tenho muito o que fazer sozinho, faço tudo o que está ao meu alcance e tento alertar o maior numero de pessoas o possível, não importa sobre qual assunto seja, não importa o quão polemico seja, não importa o assunto, se eu não concordar eu vou expor minha opinião e vou meter a boca sim, farei o possível pra abrir os olhos de todos que estiverem ao meu alcance, mas não sou perfeito, eu também aprendo com o passar do tempo e mudo muitos conceitos, mas enquanto eu for firme em um conceito eu o defenderei até o final!
E como eu disse: Seja religião, seja política, seja futebol, seja você, eu estarei discutindo e falando com o que eu não concordo, doa em quem doer!
Tenham um bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a ocasião.

Fiquem com esse único funk bom que ouvi até hoje:


Comentários